Bannerad

11 de nov. de 2011

Guns N' Roses: Axl culpa empresário e Slash por atrasos

Em entrevista ao That Metal Show do canal americano VH1, citada no site EGO, Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, afirmou que a fama que tem de atrasar shows vem de uma turnê do grupo em 1991. O roqueiro culpou até o guitarrista Slash, ex-companheiro de banda: "Eu não deveria estar naquela turnê. Meu empresário marcava os shows sem minha autorização. Então eu seria processado se não cumprisse... Ele também ficava me falando se Slash morresse de overdose de heroína, ou de qualquer outra coisa, seria minha culpa. E Slash ficava me pressionando. Eu não deveria ter aceitado fazer aquela turnê, mas eu não sabia como pular fora."
Leia mais no link abaixo...
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/axl-rose-culpa-empresario-e-slash-p...
Apesar de apontar razões no passado para sua fama de atrasado, no último 2 de outubro, o Guns subiu ao palco do Rock in Rio duas horas depois do horário marcado para o início do show.
Slash saiu em 96 e o Axl atrasou quase todos os shows feitos com todas as formações da banda desde então...
A entrevista completa será exibida hoje na VH1 americana.
Fonte desta matéria: Globo.com

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management