Bannerad

26 de nov. de 2011

Alice Cooper comenta sobre o álbum "Lulu"

 O rockeiro Alice Cooper concedeu uma entrevista à NME TV.
Na entrevista ele comentou sobre o albúm "Lulu",do Metallica.


“É uma combinação tão estranha que eu realmente quero ouvi-lo, porque eu gosto do Lou Reed e do Metallica. Gostaria de ter sido uma mosca para ouvir quando alguém disse: ‘Por que não existir uma colaboração entre Lou Reed e Metallica  para gravarem um álbum? Porque eu não teria acreditado nisso.Eu diria: “O quê? ‘ É como Iggy Pop fazer um álbum com o ABBA. Não existe nenhuma conexão aqui.' (risos). Então, eu realmente quero ouvir isso. As letras de Lou Reed são fortes e escuras,e o Metallica é esta gigantesca banda de Metal. Como isso se mistura? Vou escutar o mais breve possível", comentou o vocalista.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management