Bannerad

10 de dez. de 2011

Queen: Adam Lambert pode ser o próximo vocalista


No último mês de outubro, o guitarrista Brian May comentou sobre a possibilidade de Lady Gaga assumir vocais do Queen.  Ao que tudo indica, a situação sofreu uma reviravolta e um outro cantor pode ocupar o posto que já foi de Freddie Mercury e de Paul Rodgers.
Em entrevista á Billboard, o baterista Roger Taylor revelou  que existem negociações bem adiantadas com o ex-American Idol, Adam Lambert para que ele seja o cantor da banda. “Ele se tornou um grande cantor com uma voz arrasadora e de alcance incrível. Nós gostaríamos de trabalhar com ele de novo”, contou Taylor. Apesar de não estar nada fechado, as negociações estão caminhando. “Não há nada assinado ainda, mas estamos falando sobre shows”, completou.
O Queen tocou com Lambert durante uma premiação no último mês novembro e parece que o jovem cantor agradou e impressionou todos os músicos que participaram da apresentação.
Além de uma possível turnê com um novo vocalista, os membros do Queen lançarão um disco com demos da época de Freddie e outro com os lendários duetos que o vocalista original  gravou com Michael Jackson.

Fonte:CifraClub News

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management