Bannerad

8 de dez. de 2011

Bruce Springsteen: Novo disco sendo finalizado


Após dois anos de pausa nas atividades, Bruce Springsteen está voltando com tudo em 2012. De acordo com muitas fontes, ele está dando os toques finais em um álbum que lançará nos primeiros meses de 2012. "Bruce está aperfeiçoando o trabalho agora”, diz Bob Seger, que conversou com Springsteen no camarim do show de Seger em Nova York este mês. "Ele diz que é bem incomum e que é a melhor coisa que fez nos últimos anos.”

Ainda não é oficial, mas Springsteen e a E Street Band devem embarcar em uma turnê mundial que se alongará por quase todo o ano de 2012, começando com um giro pelos Estados Unidos no início de março. Deverá ser anunciada também uma parada em Austin para o festival de música South by Southwest, do qual Springsteen será o palestrante principal. As datas norte-americanas serão seguidas por uma turnê europeia de festivais e estádios de futebol com início em 13 de maio, na Espanha.

A questão que fica a respeito da turnê: como Springsteen planeja preencher o buraco deixado pelo saxofonista Clarence Clemons, o coração espiritual da E Street Band, que morreu no último mês de junho? No funeral de Clemons, Springsteen deixou claro que a banda continuaria: "Clarence não deixa a E Street Band quando ele morre", Springsteen disse. "Ele deixa quando nós morrermos."

Fonte: Rolling Stone

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management