Bannerad

20 de dez. de 2011

Bon Jovi: falso boato sobre sua morte vira polemica na internet

"O céu parece um pouco com Nova Jersey",diz a placa.

Diversos usuários de redes sociais que simplesmente acreditam em tudo que veêm na internet. E outros tantos que também a tomam como verdade e saem compartilhando  o link. É assim que aconteceu a bagunça. Ao acessar a rede social Facebook na noite desta segunda feira, 19 de dezembro de 2011,varias pessoas divulgaram a seguinte notícia: "Jon Bon Jovi  morre aos 49". Ao invés de simplesmente tentar se informar,repassaram a noticia sem saber da verdade.Algo tão grande ja estaria publicado em sites e blogs de noticias se fosse verdade.Em segundo lugar,todas as pessoas que repassaram a notica no Facebook poderiam se informar acessando o site da banda.E lá estava a foto que eliminava de vez qualquer boato, onde o próprio Bon Jovi segura um cartaz escrito "O céu parece um pouco com Nova Jersey!

Veja a traduçao da matéria:


"O rockstar Jon Bon Jovi da banda Bon Jovi foi declarado morto, após paramédicos o encontrarem em coma em um hotel, em Asbury Park, Nova Jersey.
O capitão Douglas Gray, do Primeiro Departamento de Bombeiros de Nova Jersey disse ao "The Times" que os paramédicos responderam a uma chamada ao 911 mas, chegaram tarde,e o artista não respirava mais.
Os paramédicos realizaram CPR e levaram Bon Jovi ao centro médico.Centenas de jornalistas se reuniram no hospital aguardando notícias de sua condição. As fontes, que falaram sob condição de anonimato, disseram que a equipe do músico correu para sua cabeceira, onde ele sofreu uma parada cardíaca.
Os detetives preparam-se para interrogar parentes, amigos e os médicos que atenderam Bon Jovi para tentar descobrir o que aconteceu. O escritório do legista do Condado de New Jersey vai determinar a causa da morte. Um representante do Departamento de Bombeiros de Nova Jersey disse ao "The Times" que Bon Jovi já estava em parada cardíaca completa quando chegaram as unidades de resgate.

Veja a falsa noticia  clicando aqui.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management