Bannerad

13 de out. de 2011

Iron Maiden e Bruce Springsteen podem tocar no Rock In Rio 2013


Em entrevista ao jornal "Extra", o empresário Roberto Medina comentou que Iron Maiden e Bruce Springsteen podem se apresentar no Rock in Rio 2013. Segundo o organizador do festival, as negociações com os dois artistas já estão muito adiantadas. O Iron Maiden foi atração da primeira (195) e da terceira (2001) edição do evento. Springsteen não vem ao Brasil há quase 30 anos.

O organizador também comentou que não pretende mais convidar o Guns N' Roses para o festival. Medina considerou desrespeitoso com o público o atraso de mais de duas horas de Axl Rose para o show. Segundo ele, Elton John e Jay-Z também estão fora da lista de possíveis atrações. Para o empresário, o show do britânico foi muito "burocrático" e o rapper cancelou a vinda "e não deu satisfação".

Essa será a quinta edição do Rock in Rio no Brasil, que está previsto para acontecer a cada dois anos no país. Além das quatro edições no Brasil, o evento já aconteceu quatro vezes em Portugal e duas na Espanha. Medina também revelou que planeja realizar edições no México, Inglaterra, Rússia e Estados Unidos. Segundo ele, a marca Rock in Rio está avaliada em "uns 150 milhões de euros".


 Fonte: Cifra Club News

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management