Bannerad

13 de out de 2011

GUNS N' ROSES REBATE DECLARAÇÕES DE ROBERTO MEDINA!

Em comunicado oficial, o Guns N’ Roses respondeu às críticas feitas pelo idealizador do Rock In Rio, Roberto Medina. Durante entrevista ao jornal Extra, o empresário criticou o atraso de duas horas da banda e os considerou riscados de qualquer futura edição do festival.

Confiram o comunicado abaixo:

"Gostaríamos de esclarecer as coisas em relação ao Rock In Rio. A produção inadequada do festival e a forte chuva atrasaram o evento. Todos que lá estavam viram que o System Of A Down não saiu do palco antes de 1:15 da manhã. O equipamento e produção da banda só saíram de lá após 1:45. A equipe do Guns só pôde começar a preparar o show às 2:15. Axl chegou ao local do evento bem antes, em torno de uma da manhã e estava pronto para se apresentar. A cobertura inadequada do palco do Rock In Rio causou um grande atraso. A mesa de som foi danificada e substituída o mais rápido possível. O Guns N’ Roses começou o show às 2:40 e se apresentou por duas horas e meia. Jamais desrespeitaríamos alguém intencionalmente, especialmente os fãs".

A organização do Rock In Rio, devia consertar os erros e gafes, antes de sair criticando e falando sobre as atrações do festival. Isso é apenas uma desculpa, para o Roberto Medina não culpar seus funcionários e organização, que não soube se comportar diante da situação.

                                                                                                       Fonte: The Ballad of Death
 

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management