Bannerad

23 de fev. de 2012

Ron Wood dá pistas sobre possível turnê do Rollings Stones

















Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones , deu pistas de que a banda esteja planejando realizar
uma turnê este ano. Segundo Wood, o grupo já estaria se preparando para a excursão e só faltaria acertar alguns detalhes.
Quando questionado pela revista britânica Radio Times sobre sobre uma possível turnê de comemoração aos 50 anos do grupo, Wood respondeu: “Seria ótimo, não seria? É para isso que estamos nos preparando. Eu não sei o que vai acontecer ainda mas todos nós sentimos que fazer alguma coisa é algo que devemos a nós mesmos e às pesoas”.
“O que falta basicamente é fazer todos os garotos se sentirem cômodos uns com os outros. Nós já estamos preparados individualmente. É apenas uma questão de ‘unir alguns fios soltos’ e voltar como uma unidade”, comentou o guitarrista.
O baterista Charlie Watts também já deu pistas sobre uma possível série de shows comemorativos para os 50 anos de carreira do Rolling Stones. A última turnê da banda aconteceu em 2007 e foi intitulada “A Bigger Bang Tour”.

7 de fev. de 2012

Queen: Adam Lambert é o novo vocalista da banda

O cantor Adam Lambert, vice-campeão do reality show American Idol, informou na última sexta que assumirá os vocais do Queen. Ele já havia tocado com a banda em novembro, durante o European Music Awards, da MTV. "É para manter a música viva para os fãs", contou Lambert ao tabloide britânico Daily Star. "E dar uma energia a elas da qual Freddie teria orgulho."

Segundo o jornal, a reestreia do Queen será no festival itinerante Sonisphere, que ocorre na Europa entre os dias 6 e 8 de julho. "Após o EMA, eu ouvi algumas pequenas reclamações de pessoas que disseram: 'Você não pode substituir Freddie Mercury'. Mas eu já sabia isso", disse Lambert. "Eu não tenho intenção de substituí-lo. Isso é impossível."
Sobre a possibilidade de um disco com ele nos vocais, Lambert confessa que ainda não houve uma discussão a respeito, mas se diz preparado. "Eu estaria tranquilo em gravar com Brian e Roger. Ser chamado para ser frontman do Queen é a melhor coisa que pôde acontecer."
Ouça abaixo Lambert cantando com Brian May e Roger Taylor no EMA:


Fonte: Rolling Stone

5 de fev. de 2012

Lynyrd Skynyrd: Baixe wallpapers da banda

Clique nas imagens para amplia-las.

4 de fev. de 2012

Musicas que são covers e você provavelmente nao sabia #1

Quando pensamos em covers,normalmente vem na cabeça shows ao vivo,com participações especiais,ou não.Mas também existem musicas gravadas que são covers.Muitas são conhecidas,outras não.E então estreamos aqui uma nova coluna: Musicas que são covers e você provavelmente não sabia!

Várias musicas famosas são covers,e muita gente não sabe.A musica dessa semana é um clássico do Guns n' Roses,alias,do Paul Mccartney,"Live and Let Die".

Muitos "gunners"(fãs de Guns n' Roses) tem suas musicas favoritas,como Sweet Child o' Mine,Welcome to the Jungle,Live and let Die,entre outras...Mas o que muito desses "fãs" não sabem,é que o sucesso "Live and Let Die",é uma musica do Paul Mccartney.O cover,com alguns "solozinhos" aqui,outros ali,ja tem até video!

Veja abaixo a musica cover,e a original.

Musica original:
Cover:

3 de fev. de 2012

Dave Grohl: Vocalista será produtor executivo de série sobre banda com problemas

O vocalista da banda Foo Fighters,Dave Grohl,produtor executivo de uma série de TV do canal FX.
Dave será o produtor de uma série sobre uma banda que passa por dificuldades.
Ele também se juntará ao comediante Dana Gould,que irá escrever e também atuar na série.
A série irá contar sobre uma banda que está prestes a obter o sucesso mundial,quando tudo começa a dar errado,e para não se separarem, seus membros procuram orientação de terapeutas.
No ano passado,Dave deu uma declaração à revista NME sobre bandas e terapeutas:
"Eu sei que algumas bandas contratam terapeutas para resolver seus problemas. Isso iria destruir completamente a nossa banda (Foo Fighters). Bandas que vão ao terapeuta estão encrencadas. Você não deve se abrir emocionalmente com sua banda."
Dana Gould já foi roteirista dos Simpsons e fez o convite a Dave Grohl, que o aceitou.

2 de fev. de 2012

Anthrax: Baixista se ausenta da banda

Em seu Twitter,o baixista do Anthrax, Frank Bello, que é sobrinho do baterista da banda, Charlie Benante,anunciou que vai perder os próximos shows da turnê norte-americana do grupo, para passar um tempo com sua avó (mãe do Benante), que está doente em terminal.

Frank será substituído pelo seu "bom amigo" Joey Vera (Armored Saint, Fates Warning).

Bello diz: "Por favor, façam Joey se sentir bem-vindo. Estarei de volta o mais rápido possível."



Fonte: WildChild

Black Sabbath: Bill Ward pode abandonar reunião


O baterista Bill Ward emitiu a seguinte carta pública:
Queridos fãs do Sabbath, amigos músicos e partes interessadas
Adoraria ser possível continuar com o álbum e turnê da banda. No entanto, não posso continuar enquanto um contrato “assinável” não seja estabelecido. Algo que reflita dignidade e respeito que eu mereça como membro original. Ano passado, trabalhei acreditando na boa fé de Tony, Ozzy e Geezer. Em 11 de novembro, mais uma vez confiando, participei da coletiva de imprensa em Los Angeles. Dias atrás, após quase um ano de negociações, outro contrato desrespeitoso me foi oferecido.
Apesar de ter dado um passo atrás, ainda estou de malas prontas para deixar os Estados Unidos e ir para a Inglaterra. Definitivamente quero tocar no disco e excursionar. Desde que a doença de Tony foi descoberta e a notícia da mudança da banda para o Reino Unido, fiquei em estado de alerta para viajar. Tentei descobrir o que estava acontecendo e descobri que estava sendo deixado para trás (não pela primeira vez, devo acrescentar). Tenho a impressão que, se não assinar aquele contrato, não saberei de nada.
Mesmo querendo participar, devo manter uma postura e não assinar algo com o qual não concorde. Se fizer isso, estarei perdendo direitos, dignidade e respeitabilidade como músico. Acredito na liberdade de expressão. Cresci em uma banda de Hard Rock/Metal, que tocava de coração, com honestidade e sinceridade. Me envolvo no espírito da integridade, longe de questões burocráticas. Sou real, honesto, justo e apaixonado pelo que faço.
Se acabar sendo substituído, ao menos poderei continuar vos encarando como fãs dedicados. Espero que não me responsabilizem se a reunião da formação original não acontecer como prometido. Sem nenhuma sensação de culpa, quero assegurar que minha lealdade ao Sabbath segue intacta. Essa é a minha verdade. Estou pronto para ir SE me oferecerem um contrato justo. Não quero desapontar ninguém. Será muito triste se algo não acontecer pelos desejos alheios.
Minha posição não é sustentada pela ganância. Não quero simplesmente mais dinheiro, como se fosse uma chantagem. Apenas quero reconhecimento ás minhas contribuições, incluindo a reunião de quatorze anos atrás. Depois daquela turnê jurei a mim mesmo que jamais assinaria um contrato que me prejudicasse. Quero respeito por mim e minha família. Algo que honre o que fiz pelo Sabbath desde o começo.

–Bill Ward
Fonte: Van do Halen

1 de fev. de 2012

Black Sabbath: Campanha para dia oficial da banda

Birmingham está discutindo sobre o fato Cidade declarar um dia oficial do Black Sabbath em homenagem ao grupo que definiu os pilares do Heavy Metal e que irá fazer a Reunião da Formação clássica no Download Festival, neste ano.
  
Com isso, a Metal Hammer Britância, uma das principais revistas de Metal no mundo, iniciou uma campanha para fazer com que o Dia Oficial do Black Sabbath se torne uma realidade, para isso criaram uma página para a Campanha no Facebook. Se você também é favor do Dia Oficial do Sabbath, curta a página e divulgue  para seus amigos.


Vi lá no parceiro Falando de Rock

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management